Acesso remoto em outro computador com o TeamViewer

Aqui vai uma dica de um programinha pra acessar remotamente outro computador, com o TeamViewer você poderá dar suporte remoto aos seus amigos.
 Se você costuma ajudar seus amigos e parentes a mexer no computador seja para configurar um programa, instalar ou outras coisas, esse programa será muito útil para você.

Com ele você não precisará ir na casa da pessoa, você poderá acessar o computador dessa pessoa através do seu próprio computador tendo acesso total, poderá criar pasta, arquivos, abrir programas, acessar sites, etc.. É claro que será com a supervisão do dono do PC que estará monitorando o que você faz.

TeamViewerOBS: O computador a ser acessado também deverá ter o TeamViewer instalado.

Primeiro, Baixe o >>TeamViewer<< e instale.

Depois de instalado, ao abrir o programa, suas informações serão parecidas com a da imagem abaixo:

TeamViewer


Entendendo:

Sua ID: É o numero de identificação do seu computador no programa. Se você quiser que outra pessoa acesse seu computador, você deverá fornecer "Sua ID".

Senha: Quem for acessar seu computador, além de saber "Sua ID" também deverá saber sua "Senha" (clique no botão do lado da senha para criar um nova senha).

Controlar computador remoto: Serve para você acessar o computador do seu amigo, digite a ID que seu amigo fornecer, clique em "Conexão ao parceiro" e coloque a senha que ele também irá fornecer pra você.

Deixe marcada a opção "Controle Remoto".

Você também pode acessar um computador através do seu Android, veja na postagem TeamViewer - Acessando seu computador pelo seu Android

Espero ter ajudado.
Dúvidas? Deixe seu comentário.
Acesso remoto em outro computador com o TeamViewer Acesso remoto em outro computador com o TeamViewer Revisado por Márcio Mello em 2014-07-06T19:57:02Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.