Conheça a plataforma WordPress

Todo mundo já ouviu falar em blogs. Hoje em dia, existem muitos deles na internet. Poderíamos definir o blog como um diário pessoal, empresarial, executivo, sendo que digital. Isso mesmo! A interação entre internautas em blogs se dá pelo compartilhamento de textos, vídeos e imagens diversos.
Conheça a plataforma WordPress
Fonte: Google Image
Já conhecemos o Blogger da Google, uma plataforma para desenvolvimentos de conteúdos para web bem tradicional. Entretanto, surge a WordPress. Não desprezemos as ferramentas do Blogger, mas, em contrapartida, a plataforma apresenta recursos gráficos interessantes, o que não encontramos tanto no Blogger.

Além do mais, o serviço é gratuito e apresenta um painel de controle bem fácil de ser usado. O conjunto de recursos que o WordPress apresenta é diversificado: campos personalizados que permitem armazenar dados extras no banco de dados; suporte a tags (desde a versão 2.3); suporte extensivo a plug-ins; e muito mais.

Conheça a plataforma WordPress 2
Fonte: Google Image

É muito fácil criar uma conta no WordPress. Acesse www.wordpress.com.br e preencha as informações pedidas. Feito isso, você já estará apto a desenvolver seu blog e reformulá-lo da forma como queira, mudando temas, incluindo gadgtes e, como de praxe, postando muita coisa.

Conheça a plataforma WordPress - 3
Fonte: Google Image

Sem contar que você ainda pode ganhar dinheiro com seu blog, existem muitos programas de afiliados para ganhar dinheiro com seu blog, você pode ver um deles aqui no meu blog, o egrana, veja nessa postagem que eu fiz Programa de afiliados - egrana paga por visualizações entre outras opções está o Google Adsense.

O que você achou do WordPress? Já usa o WordPress? Deixe seu comentário.
Abraços.
Conheça a plataforma WordPress Conheça a plataforma WordPress Revisado por Márcio Mello em 2014-07-06T19:57:02Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.