Android com cara de Windows Phone

Uma launcher com design do sistema operacional da Nokia, Windows Phone 8, está disponível para usários de aparelhos Android. Algumas pessoas já estão familiarizadas com as launcher's que mudam o visual do aparelho, porém a maioria funciona apenas como um aplicativo no qual o usuário entra e passa a navegar pelo próprio sistema com uma nova interface.

Fonte: kschang.hubpages.com/


A launcher do Windows Phone 8 funciona de forma diferente, é possível torná-la a interface principal do aparelho durante a configuração. A maioria das empresas que têm o Android como sistema operacional de seus smartphones e tablets, acabam por fazer uma alteração no visual, deixando com um toque mais particular. A Samsung, por exemplo, permite personalizações que vão de fontes de letras a mudanças em ícones.

Fonte: technotwinkle.com

Fonte: technotwinkle.com/


Entretanto, há empresas como a Motorola, que quase não realiza alterações no sistema operacional da Google, fornecendo assim uma interface mais séria aos seus aparelhos.


Mesmo sendo usuário do Android, agora é possível mudar completamente a cara/interface do aparelho através das famosas Launcher's.
Android com cara de Windows Phone Android com cara de Windows Phone Revisado por Márcio Mello em 2014-08-09T14:05:05Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.