Facebook fora do ar

Na última sexta feira (01/08), usuários do Facebook tiveram o desprazer de não conseguir utilizar o serviço pelo fato do mesmo ter saído do ar por mais de uma hora.


Fonte: clickfantastico.com.br/


Essa não foi a primeira vez que o gigante Facebook ficou fora do ar causando tensão entre os seus usuários que utilizaram redes sociais alternativas para protestar contra o ocorrido, e em alguns casos, ironizar a situação com muito bom humor.


Durante o "apagão", era emitida uma mensagem pedindo desculpas e dizendo que estavam trabalhando para resolver o problema o quanto antes, como das outras vezes que o sistema caiu. A diferença é que dessa vez não só o site ficou indisponível mas também outros apps vinculados ao Facebook.

Fonte: lockgamer.com/



Em um pronunciamento à imprensa, a empresa apenas passou a mesma informação contida na mensagem de desculpas citada anteriormente. Inusitadamente essa situação gerou uma indignação considerável em alguns usuários dos EUA, que chegaram a contatar a polícia.




Fonte: querencianews.com.br


Depois de tudo isso, fica mais que provado que mesmo os gigantes do mundo virtual têm seu problemas, defeitos e necessidades de manutenção.
Facebook fora do ar Facebook fora do ar Revisado por Márcio Mello em 2014-08-04T20:27:57Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.