Tablet MSI Primo 81 - Ótimo Custo x Benefício

Pensando em comprar um tablet com um bom custo x benefício ?

O tablet MSI Primo 81 certamente encontra-se dentro dessa categoria como um dos tablets com melhor custo x benefício do mercado.

O aparelho disputa lugar com outros dispositivos como Positivo Mini, Hp Slate 7, Asus Memo Pad e Galaxy Tab 3.

Fonte: chinese.engadget.com
O tablet possui tela de 7,85" IPS no formato 4:3, processador Quad-core de 1Ghz Allwinner A31s. O espaço para armazenamento interno é de 16Gb, bem acima dos seus concorrentes e também é possível expandir essa memória com cartões micro SD.


O gadget vêm rodando o sistema operacional 4.2.2, sem muitas alterações feitas por parte da empresa, agradando a quem gosta do Android mais puro. Outro aspecto que o diferencia dos demais tablets de entrada é que o MSI Primo 81 possui entrada nativa mini HDMI, recurso oferecido apenas pelo Positivo Mini.

O gadget possui ainda uma saida USB com suporte OTG, que permite que sejam conectados periféricos ao aparelho, a exemplo de mouse, teclados e até pen drives. Em algumas lojas o conteúdo da embalagem inclui um adaptador para conectar estes periféricos.

Com relação ao design a MSI seguiu a mesma ideia de marcas como a Positivo e até mesmo a HP com seu Hp 8, fazendo com o que o tablet ficasse parecido com o iPad Mini da Apple, não é preciso se esforçar para perceber a semelhança. O corpo do tablet é composto de plástico e alumínio na parte traseira, oque o diferencia em resistência e temperatura do próprio tablet da Samsung, Galaxy Tab 3 composto inteiramente de plástico.

Com um preço que pode ser encontrado por volta de R$500,00 na internet , certamente o MSI Primo 81 é um dos tablets com melhor custo x benefício do mercado, superando as expectativas de dispositivos nessa faixa de preço.
Tablet MSI Primo 81 - Ótimo Custo x Benefício Tablet MSI Primo 81 - Ótimo Custo x Benefício Revisado por Márcio Mello em 2014-08-18T19:34:56Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.