Alfinetada Maldosa da Samung na Apple

A Samsung tirou um grande sarro da Apple, após a divulgação do lançamento do Iphone 6 Plus, novo gadget da empresa da maçã inserido na categoria de phablet.

A alfinetada maldosa da Samsung pode não só desagradar a Apple si como os fans de Steve Jobs, ex-CEO da Apple. A Samsung através do Twitter, sarcasticamente provocou a contradição no fato da Apple lançar um aparelho com tela grande quando o grande mestre da empresa, atualmente falecido, Steve Jobs, desacreditava na possibilidade de as pessoas se interessarem por aparelhos muito grandes.

Alfinetada Maldosa da Samung na Apple
Fonte: sammobile.com
Essa afirmação marcante de Jobs foi feita 4 anos atrás, numa conferência. Com isso a Samsung alfinetou dizendo "Olha quem surpreendeu-se e mudou de ideia?".
Não perdendo tempo, ainda aproveitou para divulgar o Galaxy Note 4, destacando com "more than big", que pode ser traduzido como "mais do que grande".


Essa briga de Apple e Samgung não é de agora, podemos lembrar até o ano passado ou anos anteriores, a questão das vendas de aparelhos vedadas em alguns países da Europa, para Samsung, fora as questão de patentes de apps entre outros.
Alfinetada Maldosa da Samung na Apple Alfinetada Maldosa da Samung na Apple Revisado por Márcio Mello em 2014-09-11T01:33:06Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.