Novo Moto 360 Promete e Surpreende


Fonte: tudocelular.com

Na coletiva de imprensa da Motorola que ocorreu essa semana, foram apresentados os novos Moto G e Moto X assim como o novo smartwatch da empresa Motorola.

O novo Moto 360, possui um visual diferente dos outros dispositivos vestíveis no mercado, sendo muito mais parecido com um verdadeiro relógio, porém sendo mais "smart" que um relógio comum.


Fonte: tecmundo.com.br


O display com formato circular, que lembra um relógio realmente, tem proteção Gorilla Glass e tem 1,6" de tamanho. Todo o detalhe do gadget é em metal sendo a pulseira em couro.


Obviamente o sistema operacional é o Android Wear, a versão do sistema da Google para dispositivos vestíveis. Com relação aos sensores, ele possui contador de frequência cardíaca e também um sensor que analisa questões físicas como passos dados, para usuários que gostam de atividades físicas.


Outra grande novidade nesse gadget é a possibilidade de personalização bem ampliada, como a Samsung faz com seus smartphones. O usuário tem escolha para várias ocasiões e situações em que se encontre em determinado momento, alterando assim a tela de exibição do Moto 360.



Fonte: tecmundo.com.br

Fonte: thetechblock.com
Fonte: thetechblock.com


A sincronização para com os smartphones é bem fluida e surpreendente em suas transições e aplicações, e o sistema de comandos por voz funciona em português.


A bateria do Moto 360 é carregada através de um dock wireless, e segundo a empresa esse processo leva menos de uma hora. A promessa da Motorola, é que essa bateria aguenta perfeitamente um usabilidade intensa sem problemas, de forma que o usuário só precise recarregar a cada 24 horas.


Infelizmente, não foram expostas datas para lançamento nem preços sugeridos, porém há rumores de que o gadget da Motorola esteja disponível ainda em outubro.


Novo Moto 360 Promete e Surpreende Novo Moto 360 Promete e Surpreende Revisado por Márcio Mello em 2014-09-08T23:53:12Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.