Google Lançará Concorrente de WhatsApp

O aplicativo de troca de mensagens What's app que atualmente já ultrapassa os 500 milhões de usuários pode vir a ter um novo concorrente de outra grande empresa, a Google.

Apesar dos diversos apps da mesma finalidade disponíveis no mercado, como o bom e velho Skype, ICQ e até mesmo Viber, o What's app realmente caiu nas graças do povo, principalmente no Brasil, sendo o local com um dos maiores números de usuários.

Após a compra do app pelo Facebook, que já havia desbancado o finado Orkut, e atualmente só faz crescer mais, a Google pretende lançar um novo aplicativo para mensagens também porém com algumas diferenças para com o What'sapp.
Google
Fonte: beingdexter.com


Diferentemente dos outros apps da empresa americana, não seria necessário ter uma conta da Google, nem mesmo criar uma nova para fazer o login no aplicativo. A outra diferença é que será um app inteiramente gratuito, já que o What's app cobra por suas chamadas, para fugir disso os usuários fazem gravações de áudio rápida para poder conversarem por áudio porém a dinâmica da conversa fica cadenciada.

No momento o suposto aplicativo está sendo desenvolvido com previsão para o próximo ano, mas do jeito que esse mercado rende é bem provável que finalmente apareça um concorrente a altura do famoso What'sapp.
Google Lançará Concorrente de WhatsApp Google Lançará Concorrente de WhatsApp Revisado por Márcio Mello em 2014-10-05T23:19:50Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.