Novo Moto X+1

Escrito por Márcio Mello em sexta-feira, 24 de outubro de 2014 | 10:30

A linha Moto da Motorola acaba de ganhar um novo membro.

A Motorola voltou recentemente as graças do povo após o lançamento de seus aparelhos, Moto G e Moto X. O sucesso foi tanto que já será lançado o Novo Moto X, até então é chamado de Moto X+1.


Fonte: techradar.com

Vale lembrar que a Motorola passava por um momento ruim, sem ser párea para seus concorrentes. Tendo lançado aparelhos como o Atrix, que tinha uma função de biometria para desbloqueio de tela que muitos usuários reclamaram que não funcionava.


Além também da linha Razr, que perdura até hoje. Entretanto, foi após a compra da empresa pela Google, que as coisas realmente começaram a mudar.

A Motorola era conhecida por seus smartphones mais clássicos, com design sério e sóbrio, e uma interface sem muitas alterações no sistema operacional da Google, o Android.

A linha “Moto” da Motorola é justamente o oposto disso, o que talvez seja um dos seus pontos mais positivos para o seu marketing. Muitos usuários gostam de personalização, como a Samsung oferece, por exemplo.

E uma coisa é certa, quando se vê as diversas capas disponíveis para essa linha da Motorola, é inegável entender que a Google quer apostar no quesito personalização.

Outra questão importante, é que provavelmente agora os aparelhos da Motorola não demorarão como seus concorrentes Android para receber atualizações do sistema operacional da Google, uma vez que a detentora do sistema também detêm os direitos sobre a fabricante.

Vamos as especificações :

Tela


A tela do Moto X + 1 conta com um display AMOLED de 5.2”, o que são 0.5” a mais que seu antecessor. Conta ainda com a famosa proteção Gorila Glass e possui uma resolução de 1920 x 1080 (Full Hd)

Fonte: technobuffalo.com

Design


Como dito anteriormente, este é um dos quesitos responsáveis pelo bom marketing da linha Moto. O design não sofre muito alteração nessa versão do gadget, contando ainda com sua leve curvatura, entretanto, o usuário deve escolher qual o modelo de capa uma vez que nesse aparelho não é possível trocar a capa como nos seus antecessores.

Hardware e Processamento


A empresa não abriu mão de um “coração” potente para seu novo aparelho. O Moto X + 1 conta com 2Gb de memória RAM, processador SnapDragon Quad-Core 801 com clock de 2.5Ghz e GPU Adreno 330.
Com um “coração” desses será difícil travar o gadget da Motorola.

Armazenamento


Houve um acréscimo neste requisito, de forma que o Moto X +1 conta com 32Gb de armazenamento interno, entretanto sem a possiblidade de expansão via cartão MicroSD.

Sistema Operacional


O gadget vem o Android 4.4 KidKat embarcado, porém a atualização para a versão mais recente do Android já é garantida. E vale lembrar que essa versão é isenta de alterações uma vez que a própria Motorola é da Google.

Fonte: androidpit.com.br

Fonte: androidpit.com.br

Câmera


O gadget conta com uma câmera traseira de 13MP com flash de LED duplo e uma câmera frontal de 2MP. A Motorola nao é bem conhecida por ter excelentes câmeras em seus aparelhos mas já é possível notar a diferença se comparar com os gadgets mais antigos da empresa.


Conclusão


Se o Moto G e o Moto X já são um sucesso, tendo ganhado usuários de outras fabricantes após a revolução ocorrida na Motorola devido a compra pela Google, é bem difícil que o Moto X + 1 deixe a desejar e não obtenha os mesmos resultados que seus antecessores.





COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta