Fugindo dos Novos "Riscos Azuis" do What's App

Escrito por Márcio Mello em terça-feira, 11 de novembro de 2014 | 08:30

Uma recente atualização no maior serviço de mensagens do momento, o What'sApp tem causado alvoroço entre os usuários do app em qualquer plataforma. São muitas as reclamações e piadas compartilhadas no Facebook, que por sinal é detentora dos direitos sobre o What'sApp.

A atualização trata de algo simples, de forma que agora é possível saber quando um contato de fato recebeu e ler uma mensagem para ele enviada.

Entretanto, há quem não tenha gostado dessa atualização, e não são poucos, afinal tem vezes que não queremos falar com ninguém e as vezes tem certas pessoas com quem não queremos falar e temos esse direito de privacidade.

Segue aqui duas dicas de como se esquivar da novidade do "zap zap":

Fugindo dos Novos "Riscos Azuis" do What's App
Fonte: jornaldachapada.com.br


DICA 1

Se você é um usuário do sistema Android, é bem simples, basta apenas adicionar um Widget do app na página inicial. Nesse widget serão mostradas todas as mensagens de forma que elas só serão marcadas como lidas se forem clicadas.

Os widgets mostram o texto de mensagens até mais antigas, conforme vão sendo enviadas armazenam-se no widget até que sejam lidas.

Fugindo dos Novos "Riscos Azuis" do What's App
Fonte: ladislauleal.com.br

DICA 2

Agora se você é usuário do sistema Windows Phone ou até mesmo iOS, não se desespere, há uma forma também de fugir da novidade. No caso desses dois sistemas basta atentar-se para a barra de notificações, onde são exibidas as mensagens recebidas no aparelho. É possível expandi-las e da mesmo forma só serão marcadas como lidas se forem clicadas.

Infelizmente esse método não é tão eficiente quanto o anterior pelo fato de que se acontecer de o usuário receber mutias mensagens ou até mesmo se receber uma mensagem muito grande, não será possível ler o texto completamente. 

Mas vale lembrar que pelo inicio de uma conversa já dá pra saber um pouco o que a pessoa está querendo e então decidir se visualiza ou não aquela determinada mensagem.



COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta