Motorola Droid Turbo Finalmente Revelado

Escrito por Márcio Mello em domingo, 2 de novembro de 2014 | 11:35

Motorola Droid Turbo
Fonte: droid-life
O mais novo aparelho da Motorola, o Droid Turbo, que já estava sendo esperado por todos finalmente teve suas informações reveladas para o público consumidor de tecnologia.

Pode-se dizer que as expectativas quanto ao novo gadget não serao frustradas uma vez que a empresa realmente fez um ótimo trabalho inserindo uma robusta configuração no mesmo.

Além do hardware potente o aparelho conta com novos recursos e mutias melhorias com relação à versão anterior. Segue abaixo as especificações:


Motorola Droid Turbo
Fonte: droid-life


Tela

A tela do Droid Turbo possui 5,2" com uma resolução de 2560 x 1440 pixels e uma incrível densidade de pixels de 565ppi.

Design

A Motorola já havia surpreendido com novas ideias pra chamar ainda mais atenção do público quando se diz respeito ao design de seus aparelhos. A situação não é diferente agora, após já ter usado Kevlar (material usado em coletes à prova de balas) no seu Razr e até mesmo leitores biométricos no Atrix, o novo gadget tem entre seus materiais de composição a fibra de vidro metalizada e nylon balístico (também tem uso militar). 

Certamente será difícil quebrar o Droid Turbo com uma carcaça dessas.

Motorola Droid Turbo
Fonte: airherald

Hardware e Processamento

O Droid Turbo é equipado com um poderoso processador Qualcomm SnapDragon 805 de 2,7Ghz acompanhado de uma GPU Adreno 420 e nada mais nada menos que 3Gb de memória RAM.

Armazenamento

O aparelho conta com versões com 32 e 64Gb de armazenamento interno, excluindo assim o slot para cartão de memória.

Câmera

É certo que a Motorola nunca foi conhecida por ter câmeras excelentes em seus aparelhos mas a empresa realmente tem se superado nas suas últimas versões.
O Droid Turbo conta com uma câmera frontal de 2MP e uma traseira com sensor de 21MP com recursos como HDR, panorâmica além de capturar vídeos em 4K.


Motorola Droid Turbo
Fonte: portalciyiz

Sistema Operacional

O gadget chega rodando a versão 4.4 KitKat do Android porém é bem provável que rapidamente receba atualização para o Lollipop por se tratar de um top de linha.

Bateria

A Motorola surpreende com o quesito duração de bateria desde o lançamento do primeiro Razr e a história se repete mais uma vez com o Droid Turbo que conta com uma bateria de 3.900mAh. 
Vale lembrar também do recurso Turbo Charge que permite o usuário de ter uma duração de cerca de oito horas após uma recarga que dura 15 minutos.

Conclusão

Ainda que não haja uma data específica para o lançamento do Droid Turbo no Brasil assim como nenhum preço na nossa moeda tenha sido estipulado, haverá uma comitiva de imprensa no dia 5 de novembro para fazer a apresentação do gadget.




COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta