Nokia - A Volta Dos Que Não Foram

Escrito por Márcio Mello em domingo, 9 de novembro de 2014 | 15:49

Brincadeiras à parte com o título da postagem, uma situação um tanto quanto inusitada pode vir a acontecer em breve, o lançamento de um novo aparelho da Nokia, porém que não será "Nokia".

Confuso? Vamos entender.

Recentemente foi confirmada compra de maior parte da divisão de smartphones da Nokia, por parte da Microsoft, desenvolvedora do sistema operacional que roda nos "Lumias" da vida.

A empresa americana agora detêm não só os direitos da partição de dispositivos portáteis da antiga Nokia como também detêm o nome por mais 10 anos, ou seja, a Nokia não pode usar o nome Nokia nesse período.

Nokia
Fonte: noticias.rumonet.pt

Já se sabe que a Microsoft substituirá o logotipo dos aparelhos vindouros da linha Lumia para "Microsoft Lumia". Os usuários de dispositivos anteriores não precisam se preocupar pois continuarão tendo o mesmo suporte e acesso de sempre. A única mudança é estética nos próximos aparelhos que virão.



Microsoft Lumia
Fonte: redmondpie.com
Microsoft Lumia
Fonte: redmondpie.com



Microsoft Lumia
Fonte: techpp.com


A informação ainda se encontra às escuras mas o novo gadget da empresa finlandesa seria um aparelho pra concorrer com outros tops de linha do mercado, o que torna bem provável que estejamos falando de um tablet.

O sistema operacional escolhido seria o Android, da Google e com relação a hardware, design e funções ainda não há nada que possa ser dito.

Outra certeza é que o aparelho terá um nome diferente de Nokia, uma vez que o nome não pertence mais a empresa.

Qual será o nome do novo aparelho da "Nokia"?

COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta