Novos HeadPhones Potentes da Sony

Já faz um bom tempo que os headphones grandes voltaram ao mercado e têm feito bastante sucesso. O Brasil, é um dos países onde o mercado de headphones tem crescido bastante. Cada vez é mais comum ver pessoas fazendo uso dos mais variados tipos de headphones.

Entre coloridos, detalhados, femininos e infantis há algumas coisas que todos precisam ter independente do estilo do headphone : qualidade sonora.

A Sony já é uma grande conhecida pela qualidade sonora. Desde a qualidade de som de seus smartphones até aos seus fones de ouvido, mesmo os comuns.

Novos HeadPhones Potentes da Sony
Fonte: Jaben


Novos HeadPhones Potentes da Sony
Fonte: Sony



A empresa japonesa lança agora três novos modelos de headphones que firmam ainda mais a importância dela nesse mercado tão novo.


Apesar dos nomes complicados e longos, os aparelhos da Sony, trazem consigo uma série de funções extras acompanhadas ao elegante design, que também é leve e qualidade de som.


Entre as funções interessantes estão:

  • Beat Response Control - Sons mais claros e menos distorcidos.
  • Conectividade Bluetooth e NFC.
  • Bass Bost - Aumento potente de graves.
  • Bateria com duração de até 20 horas.

Novos HeadPhones Potentes da Sony
Fonte: Gear-up.me

Novos HeadPhones Potentes da Sony
Fonte: Engadget

Uma outra questão bem interessante quanto aos dispositivos é que eles podem ser usados através da conexão comum com cabo destacável, que acompanha o produto. Esse cabo, por sua vez, oferece melhor qualidade sonora por conta da presença de ouro no conector.

O MDR- XB450AP é vendido sob as cores preta ou branca e o os outros dois modelos, MDR-XB950AP e MDR-XB950BT nas cor preta, que conta com alguns detalhes avermelhados no design.

O preços variam de R$250,00 à R$750,00. Do jeito que a Sony tem investido na sonoridade de seus aparelhos é bem provável que esse mercado só aqueça ainda mais.

Novos HeadPhones Potentes da Sony Novos HeadPhones Potentes da Sony Revisado por Márcio Mello em 2014-11-28T11:07:56Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.