PES 2015 - Melhorias

Escrito por Márcio Mello em sábado, 15 de novembro de 2014 | 15:52

A aclamada franquia PES, da Konami, finalmente chega ao Brasil após toda a espera dos amantes dos games de futebol. O principal concorrente de FIFA, da EA, teve algumas modificações com relação às versões anteriores.

Vale a pena conferir.

PES 2015 - Melhorias
Fonte: diariodigital.sapo.pt

Gráficos

Não há o que reclamar dos gráficos de PES 2015. A desenvolvedora do game conseguiu se superar mais uma vez nesse quesito de "encher os olhos". O jogo está com gráficos cada vez mais realistas, proporcionados pela melhor distribuição de sombras, luzes e texturas.

O realismo não pára por aí. Jogadores e estádios famosos são fielmente reproduzidos pelo game, dando mais emoção ainda as partidas. Detalhes físicos também fazem a diferença em jogadores bastante famosos.









Jogabilidade

Neste quesito mais uma vez o realismo entra emd cena. Um jogador desequilibrado conseguiria dar um bom chute na bola? Um jogador puxado ou empurrado conseguiria ter o domínio perfeito?

Não, essa é a resposta correta segundo a realidade e é exatamente dessa forma que as coisas acontecem em PES 2015. Tudo que antes não passava de um detalhe de animação agora tem relação direta com o desenvolvimento da cena em si.


PES 2015 - Melhorias
Fonte: ign.com


Os jogadores também receberam atenção especial pela equipa da Konami, que os tornou menos previsíveis como em versões anteriores. O comportamento dos jogadores varia de acordo com sua posição tática. Ficou mais difícil fazer gols sempre da mesma forma de determinados locais do campo pois os zagueiros, por exemplo, agem de forma mais trabalhada e se posicionam bem.


PES 2015 - Melhorias
Fonte: ign.com



O mesmo vale para jogadores de meio campo e de ataque. Essa mudança faz com que seja necessário dedicar um pouco de tempo na hora de fazer as alterações táticas do time.

O antigo problema com os goleiros que tomam gols bobos mesmo nos níveis de dificuldade mais avançado foi reduzido, de forma que ocorre com menor frequência mas ainda ocorre.


Modos de Jogo

O jogo continua contando com os modos Liga Master, Rumo ao Estrelato, My Club assim como modos multiplayer e as famosas Copas. Entretanto, esses modos também agora são mais realistas de forma que é necessário ter mais atenção a questões contratuais no caso de gerenciar um clube.

A ideia era realmente deixar o jogo mais próximo da realidade, por isso contratar grandes nomes do futebol mundial para seu clube que ainda está por baixo na tabela não é possível.


Vale lembrar que o jogo é disponibilizado completamente em português, o que ajuda bastante independente do modo em que se esteja jogando.


PES 2015 - Melhorias
Fonte: jetonsistemleri.com



COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta