Tim Pode Acabar e Ser Dividida Entre Outras Operadoras

A companhia de telefonia Tim, que já é constantemente alvo de piadas e reclamações por parte de seus usuários pode estar com os dias contatos.

Rumores sobre um suposto acordo realizado entre as operadores Oi, Vivo e Claro com o banco BTG Pactual. O acordo estaria acima dos R$30 bilhões das ações da Tim.

A etapa que estaria faltando para finalizar o acordo seria a decisão e aprovação por parte das companhias que detentoras das ações da empresa.

Tim Pode Acabar e Ser Dividida Entre Outras Operadoras
Fonte: jornaldabaixada.uol.com.br


Já a decisão do que seria feito com os clientes da Tim, como por exemplo, a divisão dos mesmos entre as outras operadoras restantes caberia à Anatel. Porém, isso só ocorre se o acordo for fechado entre todas as partes.

Mesmo com todas as reclamações quanto a qualidade de seus serviços, a Tim ainda é a segunda maior em número de clientes no Brasil.

Para esquentar ainda mais os rumores, a assessoria de imprensa da Tim negou o acordo, informando que não há nenhum tipo de negociação quanto as patentes da empresa para com suas concorrentes.

Tim Pode Acabar e Ser Dividida Entre Outras Operadoras
Fonte: blogdobg.com.br

Resta esperar para ver o que acontecerá. O que será que pensam disso os clientes da Tim, que além do serviço passível de constantes reclamações agora podem acabar tendo que aderir outra operadora de uma forma ou de outra?


Tim Pode Acabar e Ser Dividida Entre Outras Operadoras Tim Pode Acabar e Ser Dividida Entre Outras Operadoras Revisado por Márcio Mello em 2014-11-03T12:30:01Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.