Yu-Gi-Oh Mobile

Os fãs da famosa série animada, Yu-Gi-Oh poderão agora desfrutar de seus duelos de cartas também seus dispositivos, sejam eles tablet's ou smartphones.

A Konami, desenvolvedora do game, garante que ele será gratuito e bem similar ao outro famoso jogo de Yu-Gi-Oh.

Yu-Gi-Oh Duel Generation contará com um acervo de mais de 6.000 cartas. Será possível tanto jogar no modo online, disputando em verdadeiros duelos com outros jogadores de diferentes países, e também o modo offline, onde se enfrenta a "máquina".

Yu-Gi-Oh Mobile
Fonte: 2p.com
Yu-Gi-Oh Mobile
Fonte: 2p.com

Para não dizer que tudo é perfeito com relação ao game, vale lembrar que ele não terá versão em português. A Konami o traduziu para inglês, italiano, francês, espanhol e até alemão, mas não para o nosso querido português.


Yu-Gi-Oh Mobile
Fonte: 2p.com

A previsão de lançamento é que o game seja disponibilizado para os aparelhos da Apple ainda em novembro e o sistema da Google receberia logo em seguida. Não há informações sobre possível disponibilização para o sistema da Microsoft, mas provavelmente ela não irá querer ficar atrás nessa disputa.

Fechando os quesitos de Yu-Gi-Oh Duel Generation, a desenvolvedora do game pretende alcançar também um público novo para o game, uma vez que o mesmo conta com uma espécie de tutorial para ensinar aqueles que desconhecem o jogo.

E que sejam dadas as cartas!
Yu-Gi-Oh Mobile Yu-Gi-Oh Mobile Revisado por Márcio Mello em 2014-11-11T17:19:00Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.