Gmail Deve Dar Lugar ao Inbox

Um dos serviços mais consagrados e utilizados da história pode estar com os dias contados, o Gmail. Isso mesmo, o Gmail pode ter o mesmo destino do Google Reader.

O novo app da Google, que está em fase de testes ainda, o Inbox parece estar realmente criando as melhores expectativas quanto aos seus desenvolvedores. A equipe da empresa americana está pensando e criando cada vez mais funções que otimizem o novo aplicativo e o diferenciem do bom e velho Gmail.

Gmail Deve Dar Lugar ao Inbox
Fonte: fastcodesign.com


A Google obviamente reconhece que o Gmail é importante e tem uma enorme gama de usuários fiéis, entretanto já foi comprovado o interesse de que o serviço seja substituído pelo Inbox.


O novo app tem entre suas funcionalidades o uma caixa de entrada inteligente que permite que vários emails sejam gerenciados facilmente, é integrado ao Google Drive, alteração dos alarmes de notificações, adição de assinaturas e cancelamento de envio.

Entretanto, para usufruir do aplicativo é preciso receber um convite de experimentação. Segundo os desenvolvedores o Inbox está sendo tratado separadamente por ser algo inovador e o foco ser diferente.

Gmail Deve Dar Lugar ao Inbox
Fonte: paksharez.com
Caso contrário teriam apenas adicionado os tais recursos ao Gmail.

Tendo isso em vista, basta esperar para saber o que será dessa história, se realmente teremos que nos desacostumar com o bom e velho Gmail.

Gmail Deve Dar Lugar ao Inbox Gmail Deve Dar Lugar ao Inbox Revisado por Márcio Mello em 2014-12-08T13:30:01Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.