Power Pen - A Caneta Que Não Deixa Seu Smartphone Morrer

Como é chato quando seu smartphone te deixa na mão exatamente quando você precisa ou simplesmente quando você está em algum lugar que não tem como carregá-lo, como por exemplo, no ônibus.

Situações de emergência requerem medidas rápidas e eficientes e pensando exatamente nisso uma empresa chamada Firebox criou uma caneta que pretende salvar muitos smartphones de agora em diante, a Power Pen.

Power Pen - A Caneta Que Não Deixa Seu Smartphone Morrer
Fonte:gizmag.com



Power Pen - A Caneta Que Não Deixa Seu Smartphone Morrer
Fonte:digi.163.com

Como funciona?

A Power Pen foi criada para enviar uma carga para um dispositivo(smartphone, tablet) através da bateria de 700mAh que se encontra em seu interior.

Vale lembrar que essa carga contida no interior da caneta não faz com que o aparelho fique um dia inteiro sem precisar de outra carga, afinal é cerca de um terço da carga total de um smartphone comum.

Entretanto, ela pode realmente salvar numa situação necessária, carregando o aparelho até que o usuário encontre uma forma de carregá-lo convencionalmente.


Power Pen - A Caneta Que Não Deixa Seu Smartphone Morrer
Fonte:futureshop.ca


Ela escreve mesmo?

A Power Pen também funciona como uma caneta comum, uma vez que possui duas pontas para serem acopladas ao seu corpo. A primeira é a ponta de caneta comum à tinta e a segunda é uma ponta adaptada para "abastecer" os celulares através de entrada USB e também Lighting.

Sim!Isso mesmo! Os iPhones também podem ser carregados pela Power Pen.

O preço sugerido da caneta é de cerca de R$100, que pode ser considerado caro para muita gente mas ao mesmo tempo tanta gente também gasta muito mais com coisas que oferecem menos que a Power Pen.

E você, o que acha dessa nova invenção?
Power Pen - A Caneta Que Não Deixa Seu Smartphone Morrer Power Pen - A Caneta Que Não Deixa Seu Smartphone Morrer Revisado por Márcio Mello em 2014-12-31T12:00:05Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.