Jolly Jam - Aposta da Rovio contra Candy Crush

O famoso jogo, Candy Crush, acaba de ganhar um concorrente de uma outra desenvolvedora de games que já fez muito sucesso há um tempo atrás, a Rovio. Isso mesmo, a criadora do célebre Angry Birds, que teve tantas versões quanto possíveis apesar de a essência do jogo permanecer  a mesma em todas elas.


O novo jogo, chamdo Jolly Jam tem sido bem comparado com o famoso Candy Crush por conta sua aparência infantil, colorida e claro, por se tratar também de um puzzle. O objetivo é eliminar as frutas através de formas geométricas que o jogador forma no espaço dedicado às frutas, entretanto, é dito que a jogabilidade é diferente do seu concorrente.

Jolly Jam - Aposta da Rovio contra Candy Crush
Fonte: Hacked Online Games
O jogo não é o único lançamento da empresa, entretanto, está sendo visto como o mais promissor uma vez que o sucesso de Angry Birds já não é tão grande quanto há algum tempo. Ainda mais tendo em vista o sucesso alcançado por Candy Crush, tanto em sua versão mobile quanto em sua versão para navegador.

Jolly Jam - Aposta da Rovio contra Candy Crush
Fonte: AppsMenow
Jolly Jam - Aposta da Rovio contra Candy Crush
Fonte: AppsMenow

O jogo encontra-se disponível para Android e também para iOS e sem nenhuma especulação quanto à possibilidade de lançamento de uma versão para o Windows Phone, vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece com o sistema operacional da Microsoft. O download do game é gratuito então se gosta de Candy Crush, dê uma chance a Jolly Jam que pode ser tão divertido quanto.

Jolly Jam - Aposta da Rovio contra Candy Crush Jolly Jam - Aposta da Rovio contra Candy Crush Revisado por Márcio Mello em 2015-02-23T19:10:46Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.