Que tal jogar na Tv sem console?

Com a nova era que tem deixado tudo que se entendia por "televisão" chegando cada vez mais forte, inclusive no Brasil, muitas ideias para esses novos aparelhos vem surgindo, entre elas está a ideia de oferecer stream de jogos sem a necessidade de usar um console.

Assim como esse ano começou com boas revelações para a Microsoft, o mesmo pode ser para a Samsung, uma vez que foi anunciada a parceria da sul-coreana com a PlayCast (fornecedora de stream de jogos).

E os consoles, controles etc?

Segundo as duas empresas, o "não precisar" de um console para jogar é justamente o foco da parceria. Os consoles estão ficando cada vez mais caro, diga-se de passagem, e por mais que as Smart Tv's também possam ser um pouco seria bem mais lucrativo gastar apenas com um aparelho do que ter que gastar, após comprar a Smart Tv com um console que vale o mesmo preço, quando não mais.

Que tal jogar na Tv sem console?
Fonte: Samsung Blog News


Também haverá compatibilidade com controles de outros consoles, como do PS4, entretanto, seria também vendido o controle específico do PlayCast mas o suporte se estenderá também para os usuários desses outros controles.


Que tal jogar na Tv sem console?
Fonte: Overloadr

Quando e quais modelos receberão?

A previsão de lançamento do serviço está entre abril e junho desse ano, porém, não se sabe exatamente quais modelos de Smart Tv's receberão a novidade. O interessante, quando não inusitado, é que o Brasil foi um dos escolhidos como territórios para disponibilizar a parceria ao lado de outros como Canadá e EUA;

Vale a pena?

Levando em consideração que a troca de Tv's comuns por Smart Tv's é inevitável, por que não pensar logo na possibilidade unir o útil ao agradável?

É claro que para os mais fissurados em games nunca será uma opção deixar o console de lado, é como a diferença entre ler um ebook e sentir o cheiro de um livro impresso, analogamente.


Que tal jogar na Tv sem console?
Fonte: Jewish Business News


Mas, quem não tem tanta necessidade assim de um console, que tem custado muitas vezes mais que uma Smart Tv, pode ser uma opção legal já que ele terá as duas coisas numa só. Vale inclusive lembrar que foi confirmado que uma boa quantidade games da AAA estarão presentes no serviço.

Vamos apenas esperar para ver como o sistema vai funcionar no Brasil, levando a consideração a diferença da qualidade da conexão de internet em comparação com os outros dois países citados acima.


Que tal jogar na Tv sem console?
Fonte: Target HD




Que tal jogar na Tv sem console? Que tal jogar na Tv sem console? Revisado por Márcio Mello em 2015-02-14T22:00:01Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.