What'sApp e Facebook juntos? Será?

Quando o assunto é Facebook ou What'sApp, os rumores não demoram muito para chegarem a rede e formarem as mais diversas preposições sobre o que poderia estar por vir. Assim como a Google quanto adquiriu o Youtube não tratou de fazer mudanças drásticas, principalmente no que se diz respeito ao layout do site, a empresa de Zuckerberg também não mudou a "cara" do What'sApp.

Sendo o Facebook criação de Mark, o What'sApp passou a ser como uma espécie de irmão mais novo mas não menos poderoso. Muito pelo contrário, ele é muito mais bem visto pelos usuários do que o próprio Messenger do Facebook.

What'sApp e Facebook juntos? Será?
Fonte: CEVIU
Os rumores sobre a integração entre os dois serviços surgiram a partir do pedido do login via facebook quando se tenta acessar o site alpha.whatsapp.com/. Esta seria a primeira tentativa real de mostrar que Facebook e What'sApp estão no mesmo barco.

What'sApp e Facebook juntos? Será?
Fonte: Tec Triade Brasil
Uma das possibilidades é que haja integração de um serviço com o outro, talvez os seus devidos chats, sem necessariamente excluir a existência de um deles. Enquanto não aparece nenhuma informação vinda diretamente de Zuckerberg tudo pode não passar de ideias, especulações e rumores no fim das contas.

What'sApp e Facebook juntos? Será?
Fonte: Go Media

Ainda assim, se houve a aquisição por parte do Facebook, não seria tão improvável se tratando de dois apps da mesma natureza. Na verdade poderia até ser uma forma de Zuckerberg disfarçar ou até mesmo melhorar a imagem do Facebook Messenger, que não é muito querido quando o assunto é troca de mensagens.

What'sApp e Facebook juntos? Será? What'sApp e Facebook juntos? Será? Revisado por Márcio Mello em 2015-02-21T16:16:48Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.