Cross Fire e LoL direto na Windows 10 Store

Escrito por Márcio Mello em quinta-feira, 26 de março de 2015 | 18:26

A notícia de hoje vai para toda aquela galera que curte jogos como Cross Fire e League of Legends. Toda essa história gira em torno de uma nova parceria e a empresa difusora dos games. Vamos entender um pouco melhor.

Ganhar mercado

Após a confirmação da parceria entre a Microsoft e a maior empresa do universo dos games da China, a Tencent, ficou claro que a empresa americana já está abrindo espaço e ganhando território para quando a mais nova versão do seu sistema operacional for lançada oficialmente.

Segundo a Microsoft, o update para o Windows 10 não terá custo algum para os usuários chineses, independente de dispositivo.

Cross Fire e LoL direto na Windows 10 Store
Fonte: LOLDB

Tá, mas e a gente aqui do outro lado do mundo?

Como a Microsoft é uma empresa experiente, era de se esperar que trouxesse algo a mais dessa parceria e também foi confirmado que grandes títulos da distribuidora chinesa serão oferecidos nativamente na Windows Store do Windows 10, e isso vale para todo o globo.


Cross Fire e LoL direto na Windows 10 Store
Fonte: Games Center


Isso mesmo, estamos falando de grandes títulos como Cross Fire e League of Legends. Se levarmos em consideração a "febre" de LoL, por exemplo, podemos ver a vontade da Microsoft em ganhar um público através de outro recurso, no caso o game, ao mesmo tempo que isso também seria bom para a oferecedora do game, pois ganharia também visibilidade quando todas as atenções se voltarem para o lançamento oficial do Windows 10.

O lançamento oficial do Windows 10 também já é cogitado para a segunda metade desse ano.

E você, acha legal essa parceria da Microsoft?



COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta