Samsung Galaxy Win Duos - Mais um para a família

Escrito por Márcio Mello em terça-feira, 17 de março de 2015 | 16:28

Essa família Galaxy da Samsung realmente não para de crescer, já existem tantos que fica impossível saber exatamente qual é o modelo de quem sem conhecer o nome técnico completo do aparelho. O Galaxy Win agora acaba de ganhar um sucessor, o Galaxy Win Duos.

O gadget acaba por ser mais um da empresa sul coreana na categoria de entrada-intermediário. Mas deve estar curiosos para saber um pouco mais sobre ele, não é mesmo?

Então fiquem conosco e vamos aos detalhes!

Design e Tela

O design do Galaxy Win Duos é bem parecido com o da linha "Gran" da empresa porém um pouco menor. O display conta com uma tela TFT de 4.5".

Samsung Galaxy Win Duos - Mais um para a família
Fonte: Samsung

Hardware 

Nesse quesito encontramos uma coisa meio estranha da Samsung fazer que é não dizer qual o processador e o chipset específico de seu aparelho. Mesmo no site da empresa, a única informação diz que o Galaxy Win Duos conta com um processador quad-core com clock de 1.2Ghz e 1Gb de memória RAM.

Samsung Galaxy Win Duos - Mais um para a família
Fonte: Samsung

Câmeras

A jogada de marketing da Samsung com esse gadget foi usar a seu favor o amor pela "selfie" de tanto gente, e portanto, encontramos um upgrade na câmera frontal que agora possui um sensor de 2MP. A traseira conta com um sensor de 5MP com flash de LED e é possível gravar vídeos em até 1080p.

Armazenamento

São 8Gb de armazenamento interno no aparelho mas ele conta com entrada para cartão micro SD e assim pode chegar até aos 64Gb.

Samsung Galaxy Win Duos - Mais um para a família
Fonte: Samsung

Conexões

Aqui a Samsung também foi bastante generosa pois o gadget conta com 4G, micro USB, USB 2.0, Wi-fi a/b/g/n e Wi-fi Direct. Como o próprio nome sugere, suporta também até dois cartões SIM.

Samsung Galaxy Win Duos - Mais um para a família
Fonte: Tecmundo

Bateria 


A carga total da bateria é de 2000mAh.

Sistema Operacional


O Galaxy Win Duos chega rodando a versão 4.4 KitKat do Android.

Conclusão

Podendo ser encontrado na internet com o preço em torno de R$600 e R$700, dá pra dizer que é um bom custo x benefício. Sendo a Samsung uma marca já consagrada no mercado, pode-se dizer também que é confiável comprar um aparelho dela por mais que conheçamos pessoas que já tenham tido problemas. O aparelho pode ser encontrado em duas cores: cinza e branco e tem também Tv Digital.

E aí, o que achou desse novo aparelho da Samsung? 

COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta