Conheça a Gameband - A pulseira para quem curte jogos

Escrito por Márcio Mello em segunda-feira, 20 de abril de 2015 | 12:25

Todos já estamos um pouco, no mínimo, cientes da grande presença atualmente das pulseiras que ajudam os seus usuários em suas atividades físicas e alimentação, mas agora uma nova pulseira está chegando no mercado, porém, com um público alvo bem diferente: os gamer's.

O nome dado à pulseira foi Gameband, e segundo a própria empresa desenvolvedora ela é voltada para o público infantil (sabemos que também irá querer). Não pense que só por ela ser voltada esse público em particular, que vem a ser algo frágil e muito diferente das pulseiras fitness.

Muito pelo contrário, ela também é resistente contra água e ainda conta com uma conexão USB 3.0, que é responsável pela mágica desse dispositivo.

Conheça a Gameband - A pulseira para quem curte jogos
Fonte: Gameband

Como funciona

Através dessa conexão USB é possível conectar a pulseira em qualquer computador que rode o Windows e simplesmente acessar a sua conta específica de Minecraft, Dragnoz, Sethbling ou Hypixel (sem perda de dados e/ou mapas).

É literalmente como um "salvamento móvel", que você leva para qualquer lugar e acessa de onde puder ou quiser.

Conheça a Gameband - A pulseira para quem curte jogos
Fonte: digitalmomblog

Design personalizado

A Gameband ainda possui um painel de LED bem personalizado ao melhor estilo de Minecraft além de apresentar as informações de horas, obviamente.

Essa tecnologia que já tem o nome de smartband, sendo agora a Gameband específica e pioneira quando se trata de jogos. Até o momento ela só é comercializada virtualmente em território norte-americano e o preço que está sendo vendida por lá é cerca de US$80,00.

Hoje em dia, felizmente temos até uma versão em português brasileiro do Ebay, então se gostou mesmo dessa pulseira, o fato de ela só ser vendida online nos EUA, não é bem um motivo para ficar triste.

E aí, o que achou dessa smartband voltada para gamer's?

Conheça a Gameband - A pulseira para quem curte jogos
Fonte: digitalmomblog
COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta