Dubsmash - A nova sensação do momento

Já ouviu falar no Dubsmash?

Pode até ser que não lembre de ter ouvido falar nesse app que está se tornando febre, mas provavelmente já viu algum vídeo feito nele de algum amigo seu relembrando uma cena muito conhecida de algum filme e com direito a trilha sonora de fundo.

O que é?

O Dubsmash é um app gratuito que permite, de forma online, que o usuário crie vídeos pequenos fazendo uma dublagem relembrando uma cena conhecida, seja de um filme, seriado de televisão ou da internet mesmo.

Dubsmash - A nova sensação do momento
Fonte: Optclean
O app ainda apresenta uma lista de pedaços de músicas para serem usadas como trilhas de fundo da sua gravação tornando-a, no mínimo, mais interessante ou divertida.

É mais um daqueles apps para passar e o tempo e se divertir com os amigos. Ele pode ser baixado tanto em dispositivos Android como em iOS.

Dubsmash - A nova sensação do momento
Fonte: Logitheque

Mas eu uso Windows Phone

Se você tem um smartphone que roda o sistema da Microsoft, infelizmente não poderá baixar o Dusbmash uma vez que ele ainda não tem uma versão para o WP. Entretanto, nem tudo está perdido, foi desenvolvido um app similar ao Dubsmash até no nome e com praticamente todas as ferramentas oferecidas pelo próprio.

O Dubsmach, isso mesmo, com "ch", está sendo usada com a versão para WP do Dubsmash original,ainda que não haja vínculo entre os dois. Assim como o primeiro, ele também é gratuito e basta acessar à sua loja do WP para começar a se divertir gravando os pequenos vídeos.

Dubsmash - A nova sensação do momento
Fonte: Meu Smartphone

Vale lembrar que o Dubsmash nem o Dubsmach possuem versão traduzida para o português mas isso não é nada que impossibilite o usuário de se divertir, pois o mínimo conhecimento da língua inglesa e também pela sua inferface limpa e simplória já permitem uma boa experiência.

Dubsmash - A nova sensação do momento Dubsmash - A nova sensação do momento Revisado por Márcio Mello em 2015-04-17T16:11:01Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.