Mozilla Firefox 37.0 - O que mudou?

Já está disponível para download a mais nova versão do navegador Mozilla Firefox 37.0. Sendo um dos principais concorrentes do navegador da Google, do Opera e em breve do novo navegador do Windows, o Spartan, todos estamos curiosos para saber o que há de novo e de bom nessa nova versão do Mozilla.

Multimídia

Com a implementação rápida e massiva de HTML 5 que vem acontecendo já há um tempo, já era hora do Firefox também se adaptar à nova realidade do mundo virtual. Sites como o youtube já estão usando o HTML 5  e fora isso quem nunca teve problema com a reprodução em outros sites?

A adição de novos recursos agora permite a visualização em HTML 5 bem como um melhor "render" no caso de WebGL, no caso do Windows.

Mozilla Firefox 37.0 - O que mudou?
Fonte: Slashdot

Correções e segurança

Foram corrigidas falhas, principalmente as que comprometiam a segurança de navegação do usuário. Segundo a empresa, outros "bugs" também foram corrigidos tornando a navegação mais fluida. O protocolo HTTPS foi a saída para garantir toda essa segurança citada pela empresa.

 Entre outras melhores e recursos temos:

  • Novas extensões
  • Sincronização de dados
  • Uma espécie de aviso como de antivírus ao acessar sites de segurança duvidosa
  • Correção ortográfica
  • Gerenciamento de senhas
  • Um novo bloqueador de pop-ups

Mozilla Firefox 37.0 - O que mudou?
Fonte: Softpedia
Essas são as principais mudanças citadas pela empresa durante o anúncio da disponibilização da nova versão para download. Se você gosta do Firefox, pode ser que ele tenha ficado um pouco melhor. Para baixar basta clicar aqui.

E quem não gosta agora pode ter alguns motivos a mais para testar o Mozilla Firefox 37.0

Mozilla Firefox 37.0 - O que mudou? Mozilla Firefox 37.0 - O que mudou? Revisado por Márcio Mello em 2015-04-01T20:30:01Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.