Riff - Novo recurso do facebook para vídeos

Escrito por Márcio Mello em quarta-feira, 8 de abril de 2015 | 10:37

A ideia da rede social mais famosa do momento sempre foi o compartilhamento de postagens, onde estas incluem as vezes apenas textos, imagens ou então vídeos. Partindo desse ponto o Facebook está para cair dentro de uma nova ferramente de vídeos compartilhados. Vamos entender melhor essa história.

Riff - Novo recurso do facebook para vídeos
Fonte: HNGN

Como funciona


Assim como já temos a possibilidade de ver todo o histórico entre nosso perfil no facebook com o de qualquer outra pessoa que seja nossa amiga na rede, também já tivemos os clipes de timeline e entre outras ideias passageiras do facebook.

A nova ideia agora é a criação de clipes feitos com os vídeos compartilhados entre amigos. O usuário posta um vídeo, de até vinte segundos, marca com um assunto algum amigo e este pode se quiser adicionar também o seu pequeno vídeo aumentando assim o tamanho do clipe.


Riff - Novo recurso do facebook para vídeos
Fonte: TechTudo
Lá vem...

Esse parece o tipo de coisa que pode até vir a se tornar uma febre, ainda que passageira.

Disponibilidade

O recurso está disponível para dispositivos que rodam os sitemas Android e iOS, sim, mais uma vez o WP ficou de lado em primeira instância.

Os clipes não tem restrição de local para compartilhamento, portanto, o usuário pode compartilhar tanto no próprio Facebook como em outro lugar normalmente sem nenhum problema.
COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta