Sony Xperia Z4

Escrito por Márcio Mello em segunda-feira, 27 de abril de 2015 | 14:50

Finalmente foram anunciadas oficialmente pela própria Sony informações sobre o novo gadget da empresa, o Sony Xperia Z4. A empresa japonesa estava mantendo o suspense até então e já jogou no ar muitas informações importantes que deixariam qualquer um impressionado com o que esperar desse poderoso aparelho.

Como já sabemos, a Sony separou-se da Ericsson não faz muito tempo mas a julgar pelos lançamentos que fez, parece que o fim dessa parceria de tantos anos não causou muitos danos à empresa japonesa.

Vamos às especificações do Xperia Z4.

Sony Xperia Z4
Fonte:indiatoday.intoday.in

Design e Tela

O design do aparelho continua segindo o mesmo padrão fino, com a tela ocupando bastante espaço no display, retangular e as bordas levemente arredondadas. É fácil reconhecer um aparelho da Sony quando vemos um.

Já estamos acostumados com aparelhos grandes, principalmente os top's de linha, isso meio que se tornou um pré-requisito. E aqui temos uma tela de 5.2" com resolução de 1920x1080 pixels, uma densidade de pixels de incríveis 423ppi.

Hardware e Processamento

Não é de hoje que a Sony gosta de equipar muito bem seus aparelhos, principalmente os da linha de frente no mercado. O Xperia Z4 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core com clock de 2.0Ghz, acompanhado de nada mais nada menos que 3Gb de memória RAM.

Armazenamento

A capacidade total de armazenamento na memória interna do gadget é de 32Gb e ainda conta com possibilidade de expansão via cartão micro-SD.

Sony Xperia Z4
Fonte: digit.in

Câmeras

Não é de hoje também que a Sony se dedica bem ao quesito câmera e aqui encontramos uma câmera traseira com sensor de 20.7MP e uma frontal com sensor de 5.1MP equipada com lente grande-angular.

Conexões

Já era de se esperar que um aparelho desse nível fosse bem completo no que diz respeito à conectividade. O aparelho conta com 4G, Wi-fi, Bluetooth e até mesmo NFC, que ainda não é muito bem explorado no Brasil.


Cores

Preto, branco, aqcua e cobre

Sony Xperia Z4
Fonte: soyacincau.com

Conclusão

Não há o que reclamar da tela, nem das câmeras e muito menos da capacidade de processamento do Xperia Z4. O seu preço ainda não foi divulgado nem mesmo em dólares, mas supõe-se que seja algo próximo do preço do Z3 quando fora lançado.

A questão é que estão rolando rumores pela rede dizendo que a Sony não teria interesse em lançar o Xperia Z4 fora do Japão, que estaria preparando um outro smartphone para esse fim, um flagship.

Outra questão é quem já conhece o Xperia Z3, pode perceber que não houve muita alteração em questão de funcionalidade entre os dois aparelhos, o que houve foi um "up" nas câmeras e no hardware.

Mas e você, o que achou do novo Sony Xperia Z4?

Espera que ele chegue ao Brasil?

COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta