O inverno está chegando e com ele o Windows 10 oficial

Escrito por Márcio Mello em quinta-feira, 7 de maio de 2015 | 18:52

Finalmente foi revelado o período em que a versão final do Windows 10 seja oficialmente lançada. Ainda que não seja uma data específica, já é bem melhor que ter expectativa que fosse lançado em 2015. Vale pensar que todo esse mistério por parte da Microsoft é uma jogada de marketing para fomentar o mundo o da tecnologia como um todo.

Numa conferência realizada ontem, foi anunciado que o novo sistema operacional há de ser lançado durante o verão. Obviamente se referiam ao verão norte-americano, portanto, durante nosso inverno aqui no hemisfério sul, que vai do final de junto ao final de setembro.

O inverno está chegando e com ele o Windows 10 oficial
Fonte: windowsteam.com.br

A grande marca

Como já foi dito antes, foi repetido novamente que a empresa tema intenção de alcançar ao incrível número de um bilhão de usuários no mundo todo com o Windows 10. A empresa quer realmente se tornar a melhor opção quando se trata de sistema operacional de qualidade com muitas funcionalidades.

Quais dispositivos recebem primeiro

Quem esperava que o lançamento fosse o mesmo tanto para computadores como para dispositivos portáteis, infelizmente, se enganou pois foi anunciado também que a data para lançamento da versão oficial do W10 para os aparelhos da linha Lumia ocorrerá depois do lançamento para desktop's.

Provavelmente a empresa norte-americana está querendo tomar o cuidado de ver como o público vai reagir à chegada do seu novo sistema operacional. Ainda assim, durante o evento foram apresentadas novas imagens da versão para smartphones do W10.


O inverno está chegando e com ele o Windows 10 oficial
Fonte: phonearena.com


Uma coisa curiosa em uma dessas imagens foi o mês setembro, mostrado junto com o novo layout do aplicativo de calendário. Certamente os mais supersticiosos apostarão nessa data para o lançamento do W10 nos Lumia's da vida.

Uma coisa de cada vez

Para aumentar ainda mais o mistério sobre o lançamento, a empresa informou também que nem todas as funcionalidades já mostradas sobre o W10 estarão disponíveis exatamente na data de lançamento. Algumas delas serão disponibilizadas de acordo com novos updates.

E você, ansioso para a chegada do Windows 10 oficial?
COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta