O retorno do ICQ - Mais um concorrente para o What'sApp

Escrito por Willian Carvalho em quinta-feira, 14 de maio de 2015 | 12:27

Fonte: techtudo.com.br


Quem tem pouco mais de vinte anos com certeza deve lembrar do famoso mensageiro da Microsoft, MSN e também o ICQ, um dos pioneiros. Pois bem, foram divulgadas algumas funcionalidades nova do novo ICQ, ao que tudo indica, pode ser um concorrente á altura do What'sApp, pelo menos com relação à quantidade de recursos.


Fonte: maiscelular.com.br

Sempre estive por aqui

Vale lembrar que o único que morreu mesmo, foi o MSN, entretanto, o ICQ continuou existindo porém sua usabilidade não foi tão consagrada em terras brasileiras. Boa parte das pessoas, aqui no Brasil, que usam o ICQ, o fazem para falar com pessoas de outros países, já que o site do ICQ conta com um site de chat online com pessoas do mundo todo, e de vários idiomas disponíveis.

O seu sucesso é muito grande, assim como do Skype, em países que costumam proibir o acesso à algumas redes sociais, como é o caso da China, onde não é possível acessar Facebook, nem mesmo o You Tube.

A volta dos GIF's

Quem usou o MSN, anos atrás, certamente se lembra dos GIF's animados que faziam sucesso entre os usuários. Quando se chegava em datas comemorativas, como Natal, novos GIF's também eram adicionados de acordo com o tema da comemoração.

Esse recurso do ICQ, funcionará da seguinte forma: A pessoa que receber a mensagem deve clicar sobre ela para que ocorra a animação dos GIF's.


Para ver um exemplo de GIF, Clique aqui.

Quer treinar inglês ou outro idioma?

Se você é daqueles que pretende ficar fluente em outro idioma, certamente o chat do ICQ é mais do que recomentado. Obviamente, tem algumas pessoas lá que realmente não querem "treinar o idioma", mas isso é algo visto até mesmo nos sites de chat brasileiros.

Tirando esse pequeno incômodo, que nem vem a ser tão, grande, o site funciona muito bem e muitas das pessoas que o acessam usam o aplicativo do ICQ para celular, assim você pode manter contato com a pessoa sem precisar acessar o site novamente.

Para acessar o site do ICQ e treinar outro idioma, basta clicar aqui. Na lateral esquerda da tela haverá várias categorias entre países, regiões, entretenimento etc.


Fonte: Guia do Internauta


COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta