Balckberry pode voltar agora com Android

Escrito por Willian Carvalho em segunda-feira, 15 de junho de 2015 | 12:46

Lembra do Blackberry?

Isso mesmo, aquele aparelho que tinha como marcas principais o seu teclado físico e também a segurança das informações contidas no aparelho. Pois bem, rumores estão circulando pela rede, dizendo que pode ser lançado um Blackberry, porém, pode esquecer o sistema antigo, o escolhido agora seria o Android, da Google.


Balckberry pode voltar agora com Android
Fonte: tabkul.com


A RIM, empresa criadora do Blackberry, teve muito sucesso, principalmente no meio administrativo por conta da segurança em usar seus aparelhos. Era praticamente a única empresa, junto da Apple, preocupado em oferecer sigilo e proteção dos dados do usuário, além de um chat exclusivo para seus aparelhos.

O acabamento dos aparelhos Blackberry também sempre foram muito bem feitos, e naquela era dos teclados Qwerty, era realmente a melhor opção, em questão de qualidade. Com a chegada das telas touch e do termo "smartphone", a empresa parece que ficou escondida e perdida. Chegou a lançar tablet's, com o sistema operacional desenvolvido por ela mesma, mas ainda assim não vingou muito.


Balckberry pode voltar agora com Android
Fonte: engadget.com


A união faz a força

Será que a Blackberry tem espaço com um aparelho rodando Android?

Se levarmos em consideração a quantidade de outras fabricantes que usam o sistema da Google, quem mal teria haver mais uma personalizando o sistema mais adaptável do mundo?

Podemos pensar em LG, Samsung ou Motorola, todas escolheram o Android, mas cada um com sua cara. Resta saber o que exatamente a RIM vai querer manter ou reviver do seu antigo Blackberry.


Balckberry pode voltar agora com Android
Fonte: echnieuws.com


A loja de apps

Bem provável que a loja de apps antiga também seja abandonada, uma vez que o Android tem uma loja tão ampla e diversificada.

Uma nova ideia

O que está sendo dito é que seria um aparelho que uniria o característico teclado físico, porém móvel, com a tela touch. Não foram divulgadas informações quanto ao hardware, mas espera-se que na segunda metade desse ano possa ser feito pelo menos um pronunciamento oficial da empresa canadense.

Resta saber o que haverá de novo, e o que será apenas ajustado ao novo sistema. Por enquanto, só podemos esperar para ver, e assim que for lançada notícia oficial, ela também será compartilhada aqui.

Fique ligado, e vamos ver o que a RIM está inventando por trás das cortinas.

COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta