Conheça o LG Prime Plus

A LG está com mais um novo aparelho na sua linha de smartphones, esse tem um nome um pouco diferente, que não é remetido aos outros modelos da empresa. O LG Prime Plus é lançado para a categoria de gadget's intermediários.


Mesmo não tendo exatamente tudo que há de mais atualizado no que diz respeito ao hardware do aparelho, a empresa conseguiu unir um bom conjunto oferecendo um bom custo x benefício aos consumidores.





Vamos conhecer um pouco mais sobre o LG Prime Plus:

Conheça o LG Prime Plus
Fonte: girafa.com.br/


Design e Tela

O corpo do LG Prime Plus foge um pouco do padrão metálico que encontramos facilmente pelo mercado, pois o material escolhido pela empresa foi o policarbonato. Ele conta com uma sutil curvatura na parte traseira, o que dá um toque especial ao seu design, mas ainda assim, gosto é gosto.

A tela conta com um display de 5" com painel IPS, resolução de 1280x720 pixels e densidade de pixes de 293ppi.

Harwdware

Inserido no interior do gadget, temos um processador MediaTek quad-core com clock de 1.3Ghz (ainda em arquitetura 32-bit). A GPU é uma Mali 400 e 1Gb de memória RAM.


Conheça o LG Prime Plus
Fonte: youtube.com

Câmeras

A câmera traseira conta com um sensor de 8MP e a frontal com um de 5MP. Entre os recursos da câmera do LG Prime Plus temos o Flash de LED, autofoco, HDR e também a chamada tecnologia Quick Sefie.

Armazenamento

A LG deixou 8Gb de espaço na memória para armazenamento interno, com a possibilidade de expensão através de cartões micro SD (até 32Gb).

Bateria

A carga total da bateria do gadget é de 2.460mAh.


Conheça o LG Prime Plus
Fonte: tecmundo.com.br

Conectividade

Além das conexões imprescindíveis de qualquer smartphone como wi-fi, bluetooth e GPS, a LG colocou também TV Digital, Rádio FM e o aparelho também é Dual-SIM.

Sistema Operacional

A versão do Android embarcada no LG Prime Plus é a Lollipop (5.0.1).


Conheça o LG Prime Plus
Fonte: tecmundo.com.br


Conclusão

Por um preço que varia entre R$800 e R$1000, pode se dizer que o LG Prime Plus é uma boa pedida para quem não quer gastar uma fortuna com iPhones e Notes da Samsung. Ele pode não ter o hardware mais potente do mercado mais ao mesmo tempo não tem também o preço mais caro do mercado.

Maior parte dos aparelhos com bom hardware não suportam dois chip's SIM, o que pode ser um fator decisivo para muita gente que é cliente de mais de uma operadora.

E você, o que achou do LG Prime Plus?



Conheça o LG Prime Plus Conheça o LG Prime Plus Revisado por Willian Carvalho em 2015-06-03T15:12:30Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.