Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple

Se você é usuário de iPhone, Ipad ou Ipod e também é um amante de música, fica aqui uma grande dica para curtir música sem interrupções de comercias e banners de patrocinadores, e melhor ainda, de graça. O Musify é um app desenvolvido para dispositivos da Apple, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de streaming de música.

É claro que ele não torna os seus concorrentes desnecessários, mas sendo um aplicativo gratuito vale pelo menos um teste, não é mesmo?

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Musify.


Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple
Fonte: itunes.apple.com


Layout

O Musify tem um visual bem limpo e fácil de usar, não diferindo muito de outros aplicativos do gênero. Intuitivamente, é possível saber como pesquisar, rodar uma playlist entre outras funções importantes para esse tipo de aplicação.

Como funciona

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no SoundCloud, pois bem, pode se dizer que o grande banco de dados do Musify é o próprio SoundCloud, o que faz com que ele não seja um aplicativo ilegal. Os desenvolvedores apenas conseguirem alterar um pouco, otimizando a experiência para o usuário com o Musify.


Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple
Fonte: itunes.apple.com


Em todos os outros aplicativos de streaming de mídia, é necessário, no mínimo, um cadastro prévio para utilizar o serviço. Já com o Musify isso não é necessário, baixando o aplicativo basta apenas navegar entre suas músicas preferidas e ouvi-las.

Compatibilidade

Se você usa o iOS a partir da versão 6.0 poderá desfrutar sem nenhum problema do conteúdo disponibilizado pelo Musify, e como já dito anteriormente, gratuitamente.


Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple
Fonte: itunes.apple.com

Otimizando o You Tube

Mesmo com tantos aplicativos disponíveis para se ouvir música hoje em dia, o bom e velho You Tube é sempre usado na hora de pesquisar por conteúdo novo ou difícil de encontrar por outros sites. Se você fizer isso utilizando um computador certamente não terá problema algum, mas o aplicativo do You Tube ainda não permite execução de mídia em segundo plano, o que limita bastante e o torna inútil se você deseja fazer outra coisa enquanto ouve música através dele.


Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple
Fonte: itunes.apple.com


Em uma das abas do Musify há o título "Top 100", nela são mostrados exatamente conteúdo mais visualizados do You Tube. Caso não sejam seu estilo, ainda é possível pesquisar por outros que não estejam na lista do Top 100, e até mesmo navegar entre os canais da rede. Ou seja, ele literalmente se torna uma extensão do You Tube, funcionando como um player.

Para finalizar vale lembrar que o Musify ainda possui recursos como: histórico de conteúdo visto, personalização de playlist's e criação de categoria como a de favoritos.

E aí, afim de testar o Musify no seu iPhone, iPod ou iPad?


Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple Musify - Streaming de músicas grátis para aparelhos da Apple Revisado por Willian Carvalho em 2015-06-26T12:13:54Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.