Moto X Force - Detalhes sobre o super smartphone da Motorola

Escrito por Willian Carvalho em sexta-feira, 4 de setembro de 2015 | 09:33


Atualmente com um mercado consumidor considerável e aparelhos que caíram no gosto popular, a Motorola finalmente está querendo arriscar mais na criação de seus novos smartphones. Já falamos aqui sobre o Moto X Play e o Moto X Style, dois aparelhos novos da empresa que tem a cara da "nova Motorola".

Mas você sabia que a empresa está desenvolvendo um gadget para ser o super poderoso, não só da empresa mas talvez do cenário atual?

Acredite se quiser, estamos falando do Moto X Force, também conhecido como Moto Bounce.

Curioso? 

Fique ligado aqui e descubra agora!


Moto X Force - Detalhes sobre o super smartphone da Motorola
Fonte: eexponews.com


Design e Tela

O fato de a Motorola não alterar muito o visual dos seus aparelhos, mesmo em linhas diferentes mostra o quanto ela preza o sucesso alcançado com o Moto G e X. Chegamos a um ponto que é mais fácil pensar que a linha mesmo da empresa é a "Moto" e não "G", nem "X" ou qualquer outro sufixo já utilizado.

É Moto G, X, Play, Style e Maxx mas todos tem praticamente a mesma coisa (com exceção desse último um pouco que ainda tem algo da linha Razr), sendo assim parabéns a linha Moto da Motorola.

Agora que já sabemos o que esperar do design é hora de falar da tela, que terá 5.4" com resolução QHD (2560x1440 px), ou seja, deve ser uma ótima tela para qualquer coisa que envolva olhar para ela. Esse gadget em especial contará com resistência à poeira e água, o que tem dado uma fama de "indestrutível".



Moto X Force - Detalhes sobre o super smartphone da Motorola
Fonte: tudocelular.com

Hardware

Uma das informações que circulam por aí quando o assunto é o Moto X Force, é que a Motorola tem planos para que ele seja o principal smartphone da fabricante, aquele que lideraria seus top's de linha. Por enquanto, as informações apontam para um processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos com clock de 2.0Ghz, placa gráfica Adreno 430 e nada mais, nada menos que 3Gb de memória RAM.

Suficiente?
Quando o quesito é hardware e processamento, só podemos garantir pagando pra ver, mas por hora é um ótimo conjunto de processamento, com um chipset atual e uma boa quantidade de memória RAM.

Armazenamento

O aparelho será comercializado em duas versões, uma com 32 e outra com 64Gb de espaço para armazenamento interno, com suporte a cartão micro SD.


Moto X Force - Detalhes sobre o super smartphone da Motorola
Fonte: tudocelular.com


Câmeras

A câmera frontal terá um sensor de 21MP  e a frontal um de 5MP, sem informações ainda sobre os recursos extras das duas câmeras. Entretanto, através da foto já é possível ver detalhes do corpo do gadget, como câmeras, alto-falantes e botões.

Bateria

A carga total seria de 3.760mAh. Se isso se confirmar, com certeza é um ponto bastante forte para a empresa.

Sistema Operacional 

Como é de se esperar, o Moto X Force deve vir embarcado com a versão mais recente, que no caso é a Lollipop. Entretanto, será sempre assim com relação às novidades da Google para o seu sistema operacional, pelo menos enquanto houver a "parceria" dela com a Motorola.


Ainda que tudo possa não passar de um rumor para esquentar o público, o surgimento do Moto X Force já está dando o que falar. Enquanto a Motorola não se pronuncia, o que espera do Moto X Force?

O que acha dessa nova fase da Motorola?

COMPARTILHE :
Deixe o seu comentário:
 
Copyright © 2013-. Guia Do Internauta