Será? You Tube forçando a barra com quem "burla" os anúncios


O maior site para consumo de conteúdo audiovisual, o You Tube parece não estar apenas não gostando de quem não liga para os anúncios dos vídeos como parece finalmente estar tomando ações a respeito disso.

O site, que já completou uma década, estaria literalmente forçando a barra com quem dá um "jeitinho" de burlar os anúncios antes dos vídeos. Mas como assim?

Descubra agora!


Será? You Tube forçando a barra com quem "burla" os anúncios
Fonte: datamanager.it


Chega de "burlar"

Como todos praticamente já sabem, ninguém "tem" mais que ficar esperando os anúncios antes de assistir um vídeo, não só no You Tube, como em outros sites. O uso de programas externos e extensões de navegadores, que funcionam como bloqueadores de propaganda já é um caso bastante comum nos dias de hoje. 

Está rolando pela internet, rumores sobre algumas pessoas que teriam sofrido uma espécie de penalização do site por usar bloqueadores de propagandas. Essa penalização seria ficar impossibilitado de passar anúncios, que as vezes duram de 2 a 3 minutos.

De forma análoga, há rumores também de que a desabilitação de tais bloqueadores já é o suficiente para ter o direito de passar novamente os anúncios anteriores aos vídeos.


Será? You Tube forçando a barra com quem "burla" os anúncios
Fonte: geek.com

É o nosso "ganha pão"

A frase acima explica justamente o motivo do porque o You Tube, do nada ficaria tão malvado e vingativo. Primeiro precisamos entender e nos perguntar como é que todo aquele conteúdo permanece online todas as horas de todos os dias de todos os anos?

Não deve ser barato, não é mesmo?

Como propaganda é a alma do negócio, sites como You Tube se valem de tais anúncios para "sobreviver" na internet. Pode se dizer que sem as propagandas a internet talvez não tivesse passado de uma ideia nerd para algo essencial em todo mundo, independente de classe.

Levando em conta que podemos acessar tudo de graça, já há um bom tempo, e querendo ou não todo mundo gosta de alguma coisa que tem no You Tube, não custa nada esperar pelo menos cinco segundos até que seja possível pular a propaganda, não é mesmo?

E você, usa bloqueadores de anúncios para ver vídeos livremente?


Será? You Tube forçando a barra com quem "burla" os anúncios Será? You Tube forçando a barra com quem "burla" os anúncios Revisado por Willian Carvalho em 2015-09-09T12:03:01Z Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.