Banidos do What'sApp
Um dos maiores e bem sucedidos serviços de mensagens, o What'sApp começa una luta contra usuários que usufruem de seu serviço por meio de aplicações de terceiros.
Atualmente existem vários apps que complementam várias redes sociais de uma só vez, com o intuito de facilitar a utilização, entretanto, isso tem desagradado o serviço de mensagens agora pertencente ao Facebook.
Usuários que utilizem tais complementos para usufruir do serviço do What'sApp serão banidos da rede. A iniciativa tem provavelmente um lado burocrático por trás uma vez que o app nativo da empresa acaba por não ser utilizado.
É preciso usar o próprio aplicativo da empresa ou então aqueles por ela anteriormente autorizados como extensão do mesmo.
![]() |
Fonte: androidpit.com |
Até mesmo aplicativos mais conhecidos e que têm a confiança do público, como o What'sApp+ podem estar na mira do serviço original.
Geralmente esses aplicativos são desenvolvidos por empresas pequenas e estrangeiras para aparelhos que não possuem o app original, afim de permitir que mais pessoas façam uso do serviço de alguma forma.
Banidos do What'sApp
Revisado por Márcio Mello
em
2014-11-10T12:00:12Z
Avaliação:
